Agora trabalhamos com “Horário preferencial de Coleta e Entrega”! Mas como isso funciona?!
Isso significa que na área do APP que você informa o horario de coleta e entrega, passará a ser a “Preferência do cliente”. Dessa maneira, as janelas de horário se tornam: manhã, tarde e noturno*! Confira os detalhes abaixo:
Coleta e Entrega • • • • • • •
No caso de atraso do horário optado, a coleta/entrega poderá ser feita durante as janelas da manhã (07h -12h) ou tarde (13h – 18h) do mesmo dia, ou reagendamento para o dia seguinte. Excepcionalmente para Belo Horizonte/MG, oferecemos a janela da noite (19h – 22h).
Noturno* (São Paulo) • • • • • • •
Para coletas e entregas agendadas pra a cidade de São Paulo/SP, a partir das 21h, serão feitas na janela de 21h até 05h do dia seguinte.
Cidade/Região • • • • • • •
As janelas e dias de coleta/entrega podem variar de acordo com a peculiaridade de cada região.
Importante • • • • • • •
Caso ocorram contratempos que afetem a coleta/entrega o cliente será informado, podendo haver reagendamento conforme a necessidade da ocasião e de aprovação prévia.
Gostou do post?
Compartilhe, curta, nos envie o seu feedback! ?
#tempolivre
Lavemcasa, seu app de lavanderia.
Instagram . Facebook . Youtube . LinkedIn