Fechar

Termos de Uso – Versão 1.0 – 7/Nov/2015

 

  1. O nosso contrato com você

1.1 Estes Termos se aplicarão a qualquer plano ou pedido solicitados e autorizados por você através do aplicativo Lavemcasa, incluindo qualquer plano ou pedido alterados que estão descritos no parágrafo 5 destes Termos de Uso. Você será elegível para fazer qualquer plano ou pedido somente se aceitar os Termos de Uso aqui descritos clicando na caixa de aceitação no momento de criação da sua conta.

1.2 Nós poderemos alterar os Termos de Uso de tempos em tempos e esta é a versão mais atual a ser aplicada a cada assinatura ou pedido que forem solicitados. Nós iremos informá-lo(a) sobre as alterações dos Termos de Uso via email. Somos transparentes e as alterações têm o objetivo de trazer melhorias para você.

1.3 Por favor leia estes Termos com atenção e tenha certeza que você entendeu antes de contratar um plano ou fazer um pedido. Os Termos de Uso delimitam as nossas responsabilidades com você em alguns casos. Mais detalhes no parágrafo 8.

1.4 Caso você necessite falar com a gente a qualquer hora sobre o seu plano ou pedido você pode fazê-lo. Veja como no parágrafo 9.

  1. Definições (sabemos que é burocrático mas temos que esclarecer alguns termos)

2.1 Quando as seguintes palavras aparecerem nestes Termos de Uso terão o seguinte significado:

2.1.1 Aplicativo: é o aplicativo móvel Lavemcasa

2.1.2 Evento fora do nosso controle: qualquer ocorrência ou circunstância sobre a qual nós não temos nenhum controle como por exemplo greves, roubos, incêndios, enchentes e incluindo (sem limitações) a indisponibilidade de qualquer prestador de serviço, pessoas ou materiais sem o quais ficamos impossibilitados de prestar o serviço contratado;

2.1.3 Item: qualquer roupa ou artigo coletado (exceto roupas do dia a dia) e relacionado a um pedido;

2.1.4 Pedido: a sua solicitação por um serviço quando colocada através de um formulário de pedido aprovado por você e enviado via aplicativo;

2.1.5 Plano: refere-se a contratação de serviços recorrentes de lavanderia com valores e quantidades pré-estabelecidos;

2.1.6 Roupas do dia a dia: incluem lençol, virol, fronha, toalhas de (rosto, mão e banho), panos de prato, forros de mesa, blusas de malha, camisetas, calça jeans simples, bermudas jeans simples, bermudas, roupas de ginástica, roupas íntimas e camisas polo.

2.1.7 Serviços: serviço de coleta, lavanderia e entrega relacionado ao endereço informado por você;

2.1.8 Prestadores de Serviços: qualquer empresa terceira que contratamos para nos auxilar na prestação de serviços a você;

2.1.9 Termos: esses termos e condições, que podem ser atualizados de tempos em tempos e;

2.1.10 Nós/Nosso: Lavemcasa – Lavanderia Inteligente

  1. Contratando um Plano

3.1 Por favor verifique se você checou os detalhes sobre valores, quantidades, prazos de entrega, cancelamentos, devoluções e garantias do seu Plano antes de contratá-lo;

3.2 Os nossos Planos de Serviços foram elaborados para atender diferentes necessidades e estamos constantemente trabalhando para entregar a você o melhor serviço, com um preço justo e na forma mais adequada. Qualquer alteração nos nossos planos será informada a você através do nosso site www.lavemcasa.com.br , aplicativo Lavemcasa e por email;

3.3 Os planos oferecidos atualmente e contidos nesses Termos de Uso são os seguintes:

3.3.1      Pra mim – plano recomendado para 1 pessoa com direito a coleta, lavagem e entrega de 15 Kg de roupas do dia a dia por um período de 30 dias (não cumulativos).

3.3.2      Pra gente – plano recomendado para 2 pessoas com direito a coleta, lavagem e entrega de 25 Kg de roupas do dia a dia por um período de 30 dias (não cumulativos);

3.3.3      Pra família – plano recomendado para 2 pessoas e 1 dependente com direito a coleta, lavagem e entrega de 40 Kg de roupas do dia a dia por um período de 30 dias (não cumulativos);

3.3.4      Pra uma grande família – plano recomendado para 2 pessoas e 2 ou mais dependentes com direito a coleta, lavagem e entrega de 50 Kg de roupas do dia a dia por um período de 30 dias (não cumulativos);

3.3.5      Pra gente fina – plano recomendado para 1 pessoa que necessite ter o serviço de lavanderia de 10 camisas por mês a um preço justo.

3.3.6      Promoção Experimenta – serviços de lavanderia avulso, para 3 peças tipo edredon, ternos ou vestidos, ou 9 camisas sociais. Não estão incluídos na promoção vestidos de festa ou bordados. Adicionalmente, incluem-se 5kg para roupas do dia a dia (ver item 2.1.6). A sacola lavemcasa entregue na aquisiçãoo dessa promoção é propriedade Lavemcasa e será retirada após a entrega das roupas caso não seja contratado um novo plano.

3.4 Os valores por quilo cobrados em cada plano e os valores por quilo avulsos estão descritos na seção “Você está nos nossos planos” do site www.lavemcasa.com.br

3.5 Ao adquirir os planos Pra mim, Pra gente, Pra família ou Pra uma grande família você também terá a opção de adquirir o plano Pra gente fina;

3.6 Após a contratação de qualquer um dos planos você irá receber 02 sacos Lavemcasa e 02 lacres no endereço informado no cadastro. O prazo de entrega dos sacos será de até 02 dias úteis.

3.7 Se por alguma razão nós não conseguirmos finalizar a contratação do seu plano você receberá um email com os motivos da não contratação

3.8 Sempre utilize o saco Lavemcasa e o lacre para fazer a solicitação de coleta das suas roupas;

3.10 No saco Lavemcasa devem ser colocadas as roupas do dia a dia e/ou qualquer outro item que você tenha interesse que seja coletado, lavado e entregue no seu endereço;

3.11 As roupas do dia a dia serão contabilizadas em seu plano por quilo e os itens serão contabilizados por peça. Você pode encontrar os valores cobrados por cada item em http://www.lavemcasa.com.br/tabela_itensadicionais.php

3.12 Você será informado via aplicativo Lavemcasa do status do seu pedido e eventualmente irá interagir com a Lavemcasa para aprovação, alteração ou cancelamento de um pedido.

  1. Aprovação de um Pedido

4.1 Para cada pedido realizado através do aplicativo Lavemcasa você receberá a lista de todas as roupas enviadas e de todos os itens adicionais para sua confirmação e aprovação;

4.2 Os serviços serão executados apenas após a sua aprovação e respectiva cobrança efetuada pelo Lavemcasa;

4.3 Se por alguma razão nós não conseguirmos finalizar a aprovação do seu pedido você receberá um email com os motivos da não contratação;

4.4 Você receberá de volta todas as roupas ou itens que não forem aprovados sem custo adicional;

  1. Alteração de um Pedido

5.1 Desde o momento que a sua roupa é coletada até a entrega final nós adotamos um rigoroso processo de controle de qualidade em cada etapa. Assim, caso seja identificado alguma anomalia nesse processo nós entraremos em contato com você através do aplicativo Lavemcasa e o seu pedido poderá ser alterado pela Lavemcasa ou por você.

  1. Cancelamento de um Pedido

6.1 O seu pedido poderá ser cancelado em decorrência de algumas circunstâncias:

– como resultado de um evento fora do nosso controle;

– se não conseguirmos realizar a coleta no dia agendado;

– se considerarmos que algum item não corresponde ao descrito no pedido, ou estiver com alguma avaria, não apresentar informações necessárias para alguma lavagem específica;

– se não houver autorização de pagamento para o pedido;

6.2 Caso o pedido seja cancelado você será contactado por email ou telefone e informado do motivo do cancelamento;

6.3 Não haverá cobrança relacionada aos serviços realizados em itens com cancelamento de pedido;

  1. Coleta e Entrega

7.1 Os sacos Lavemcasa devidamente lacrados por você serão coletados na data definida por você e a entrega será feita no mesmo endereço da coleta e em até 4 dias úteis;

  1. Nossa responsabilidade

Nós verificamos cada peça de roupa individualmente antes de ser entregue a você. Mas, se você não estiver completamente satisfeito por favor nos procure dentro de 24 horas após a entrega e nós vamos atendê-lo.

  1. Como nos contactar

Pra falar com a gente use o contato@lavemcasa.com.br

mautic is open source marketing automation